Hospital Municipal Um Berço de Amor e Alegria no Dia das Mães

Notícia publicada em: 13 de maio de 2024

O Hospital Municipal tornou-se um lugar de celebração e alegria no Dia das Mães. Kelly Cristina Vieira, mãe de quatro meninas, descreveu o nascimento de sua filha Luiza como um presente.

Aline Cristina Ribeiro da Silva, que pensava que seria mãe apenas de Alice, foi surpreendida com a chegada de Antonella, um presente inesperado que trouxe muita felicidade.

Garantia de Abastecimento de Arroz no Brasil Apesar das Enchentes

O Dia das Mães, celebrado no domingo (12), encheu o Hospital da Vila de amor incondicional, especialmente no Centro Obstétrico, na Maternidade, Pediatria e UTI Neonatal. Os setores foram decorados com pequenos corações vermelhos, simbolizando o amor materno.

 

As mães de bebês prematuros internados na UTI Neonatal tiveram um café especial com a equipe na sexta-feira (10), onde puderam assistir a um vídeo de momentos delas com seus filhos. A UTI Neonatal é um lugar de união e esperança, onde as mães podem compartilhar sentimentos e se fortalecer.

Maysa Paula, que mora em Teresina (PI), teve a oportunidade de ver sua neta Ayesca Maysa pela primeira vez através de uma chamada de vídeo feita pela psicóloga Stéphanie Jacqueline Souza Melo. Foi um momento de grande emoção para Emanuelle de Paula Morais, que descreveu o evento como um presente do Dia das Mães em dose dupla.

Domingo é Dia de Diversão no Horto de Tremembé com o “Projeto Cultura, Horto & Ação”