Feira de adoção do CEPATAS tem 5 animais adotados - Vale em Ação
  • 26 de junho de 2022 11:47
Prefeitura Pinda
Prefeitura Pinda

Feira de adoção do CEPATAS tem 5 animais adotados

No último sábado (29), o Centro de Proteção e Atendimento aos Animais (CEPATAS) realizou a primeira feira de adoção de animais de 2022. A feira aconteceu na Praça 7 de Setembro, das 9 às 13 horas.

Diante do tempo chuvoso, o público foi menor do que o esperado. Ainda que o movimento de pessoas pela feira não tenha sido como esperado, dos 12 animais disponíveis, 5 foram adotados: 3 filhotes de gato e 2 filhotes de cachorro.

PINDAMONHANGABA GANHA BAIRRO PLANEJADO COM 573 MORADIAS

Segundo a veterinária responsável pelo CEPATAS, Fernanda Mussi, a feira é uma forma de abrir vagas no centro de proteção, para acolher animais domiciliados, vítimas de maus tratos e situações de vulnerabilidade. “Ficamos felizes que, mesmo com o tempo chuvoso, quase metade dos animais disponíveis encontraram lares para receber todo cuidado e afeto que merecem”, completa a veterinária.
Quem não conseguiu passar pela feira e levar um peludo para casa, pode procurar o centro de proteção, das 9 às 15h30, para adotar um pet que esteja disponível.

Não é necessário agendamento.
A população pode entrar em contato com o CEPATAS para orientações técnicas e informações sobre posse responsável, monitoramento dos animais adotados, a fim de garantir sua segurança. Os meios de atendimento são feitos por meio do e-mail abrigodeanimais@pindamonhangaba.sp.gov.br, ou por WhatsApp (12)935005353, sendo o contato feito apenas por mensagens.

Iniciar conversa
Estamos online