É penta! São José conquista o título regional do JOMI em Pinda

Notícia publicada em: 10 de junho de 2024

São José dos Campos venceu, no último domingo (9), mais uma edição regional dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), realizado em Pindamonhangaba. A equipe joseense se sagrou campeã pela 12ª vez, a quinta consecutiva, com um total de 37 medalhas (14 de ouro, 10 de prata e 13 de bronze) e somou 178 pontos na classificação final, 66 pontos à frente da vice-campeã Pindamonhangaba, que alcançou 112 pontos. Guarulhos terminou em terceiro lugar com 109 pontos.

No último dia da competição, as equipes masculina e feminina de vôlei adaptado de São José conquistaram o título na categoria acima de 70 anos. A equipe feminina venceu Guarulhos por 2 sets a 1 (13 x 15, 15 x 9, 15 x 9), enquanto o time masculino derrotou Pindamonhangaba por 2 a 0 (15 x 9, 15 x 9).

Vale do Paraíba Volta a Registrar Temperaturas Máximas Acima de 30°C nesta Semana

Classificação Final

Os dois primeiros colocados de cada modalidade avançam para a fase final dos Jogos da Melhor Idade, que acontecerá em Itatiba, reunindo os campeões das oito etapas regionais do Estado de São Paulo. São José dos Campos representará o Vale do Paraíba com 17 equipes nas seguintes modalidades: atletismo masculino, atletismo feminino, buraco feminino, coreografia B, damas masculino, dança de salão A, malha masculino, natação feminino, tênis feminino B dupla, tênis feminino C, tênis masculino A, tênis masculino C dupla, tênis de mesa masculino A, tênis de mesa masculino B, vôlei feminino B, vôlei masculino B e xadrez masculino. (Categoria A: 60 a 64 anos, B: 65 a 69 anos, C: acima de 70 anos).

As finais dos Jogos da Melhor Idade acontecerão entre os dias 12 e 18 de agosto em Itatiba, localizada na região metropolitana de Campinas, com a expectativa de participação de mais de 3.000 atletas de todo o Estado de São Paulo.

Motociclista é Arremessado Contra Poste em Acidente em Pindamonhangaba