Covid-19: Pinda registra 1 óbito, 28 novos casos e 30 pacientes recuperados

Notícia publicada em: 3 de março de 2021

 

A Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba divulga, em seu Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (3), 1 óbitos (Terra dos Ipês). A Prefeitura lamenta a morte e se solidariza com os familiares.
A VE registra, ainda, 28 novos casos de covid-19 e 30 pacientes recuperados. As UTIs públicas estão com ocupação de 53% e as UTIs particulares estão com ocupação de 100%. Enfermaria está com ocupação de 21%, somados os leitos públicos e particulares. Desde o início da pandemia até hoje são 8.031 moradores de Pindamonhangaba infectados pela covid-19.
O número de doses das vacinas contra a covid-19 aplicadas na cidade é de 8.571 (números atualizados até as 11h59 de 3 de março de 2021), sendo 6.090 primeiras doses e 2.481 segundas doses.


A Secretaria de Saúde alerta a população para que procure os gripários em caso de sintomas de covid-19 (Pronto-Socorro, UPA Araretama e UPA Moreira César) para tratamento imediato. Estes espaços de acolhimento a pacientes com suspeita de covid-19 estão com movimentação acima da média, por isso contamos com a compreensão da população.

28 casos novos
Alto Cardoso, Alto do Tabaú, Araguaia, Araretama, Azeredo, Bela Vista, Campinas, Castolira, Centro, Cícero Prado, Crispim, Laerte Assunção, Lessa, Liberdade, Mantiqueira, Maria Áurea, Maricá, Moema Ville, Mombaça, Moreira César, Terra dos Ipês, Triângulo e Vale das Acácias.

30 Recuperados
Araretama, Azeredo, Bonsucesso, Centro, Cidade Jardim, Crispim, Jardim Carlota, Jardim Eloyna, Jardim Regina, Liberdade, Mantiqueira, Mombaça, Morumbi, Ouro Verde, Parque São Domingos, Pasin, Santa Cecília, Terra dos Ipês, Vale das Acácias e Vila Rica.

 

[rev_slider alias=”SliderParceiros”][/rev_slider]