Circuito Intercentros de Natação premia 120 alunos na Câmara

Notícia publicada em: 1 de dezembro de 2023

Intercentros de Natação na Casa do Jovem

A Prefeitura de São José dos Campos realiza nesta segunda-feira (4) a tradicional premiação do ranking do Circuito Intercentros de Natação, promovido durante todo o ano nas unidades esportivas em todas as regiões da cidade.

Casos de sífilis e de HIV/aids aumentam entre homens jovens

O evento acontecerá na Câmara Municipal de São José dos Campos (Rua Des. Francisco Murilo Pinto, 33 Vila Santa Luzia), às 19h.

Serão premiados os três melhores ranqueados após a somatória dos resultados obtidos por todos os nadadores nas quatro etapas de 2023. No total, 120 alunos ranqueados receberão os troféus de premiação.

Participaram do circuito os alunos aptos à prática da natação competitiva e regularmente matriculados nas turmas de natação infantil (7 a 15 anos) e da natação adulta (a parti de 16 anos) nas 15 piscinas públicas da Prefeitura.

O Circuito foi realizado neste ano de 2023 em quatro etapas. Em cada prova o aluno é classificado de acordo com os tempos adquiridos.

O Circuito Intercentros de Natação também é responsável todos os anos por revelar talentos para o esporte que podem vir a fazer parte das categorias de base mantidas pelo programa Atleta Cidadão.

Veja mais: TAUBATÉ ATUALIZA DADOS DE COVID-19 NESTA SEXTA