Casinhas do Papai Noel podem ser visitadas até dia 23 de dezembro no Centro Histórico e em Boiçucanga

Notícia publicada em: 15 de dezembro de 2023

Quem passar pela Praça Pôr do Sol, em Boiçucanga, e pelo Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico, poderá conhecer as encantadoras Casinhas do Papai Noel montadas pela Prefeitura de São Sebastiao, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass).

Ministério Público pede cassação de Moro por abuso de poder econômico

O bom velhinho estará na casinha para tirar fotos e conversar com todos na Praça Pôr do Sol, de 16 a 23 de dezembro, das 19h às 22h; e de 17 a 23 de dezembro, das 16h às 18h e das 19h às 22h, ao lado do Ponto de Selfie do Complexo Turístico da Rua da Praia.

Vale ressaltar que nesta sexta-feira (15), às 19h30, serão realizados os desfiles de Natal e a chegada do Papai Noel nos bairros Boiçucanga e Maresias. Já no sábado (16), a Parada de Natal ocorrerá na região central, do bairro São Francisco ao Centro, passando também pelos bairros Topolândia e Itatinga. No domingo (17), o desfile de Natal será na Costa Norte do município.

A programação natalina segue até o dia 23 de dezembro, contando também com exposições de presépios, apresentações musicais natalinas, concertos de Natal, espetáculos teatrais e muito mais.

Confira a programação completa: https://www.saosebastiao.sp.gov.br/noticia.asp?id=N7122023173358