Caraguatatuba Envia 200 Atletas aos 66º Jogos Regionais 2024 em São Sebastião

Notícia publicada em: 5 de julho de 2024

A Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de Esportes e Recreação, iniciou os preparativos para os 66º Jogos Regionais, que ocorrerão de 17 a 27 de julho, em São Sebastião. Aproximadamente 200 atletas representarão a cidade nesta edição.

 

O professor Dagoberto Oliveira de Azevedo será o responsável por chefiar a delegação, como em anos anteriores. Ele estará presente tanto nos Jogos Regionais quanto na Final Estadual do 26° JOMI, que acontecerá em Itatiba-SP, de 12 a 18 de agosto.

Nova Exposição em Ubatuba Destaque a Artistas Locais e de São Paulo

A expectativa para os Jogos Regionais é elevada, com a participação de cerca de 40 municípios. Aproximadamente 4 mil atletas competirão em 23 modalidades distintas.

Caraguatatuba inscreveu seus atletas em modalidades como basquete, bocha, futebol, futsal, judô, karatê, malha, natação, tênis, vôlei de praia e xadrez. Todos seguem em intenso treinamento para as competições.

O secretário de Esportes, Edvaldo Ormindo, destaca que a cidade está bem preparada para essa fase dos jogos. “Estamos confiantes de que nossos atletas representarão Caraguatatuba com garra e determinação. Este é o momento de mostrar todo o talento esportivo que nossa cidade possui. Estamos preparados para alcançar grandes conquistas nesta edição”, afirmou.

Inauguração da Ciclovia e Calçadas do Atanázio em Moreira César é Celebrada pela Comunidade