Câmeras de Monitoramento Identificam Autor de Furto no Parque da Cidade

Notícia publicada em: 17 de maio de 2024

Na manhã do último domingo (12), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, localizada no Parque da Cidade, foi alvo de furto.

O prédio conhecido como “hospedaria” foi arrombado no Dia das Mães, resultando no roubo de um computador, ventiladores, materiais de limpeza, fones de ouvido, uma máquina fotográfica, entre outros itens.

Pinda promove festivais de atletismo, capoeira e judô no fim de semana

Através da central de monitoramento do Centro de Segurança Integrada, agentes da Secretaria Municipal de Segurança Pública observaram um indivíduo em atitude suspeita pelas câmeras de segurança. Por volta das 10h40, integrantes da Guarda Civil Metropolitana chegaram ao local, mas o suspeito conseguiu fugir.A Prefeitura registrou um Boletim de Ocorrência e encaminhou as imagens com a identificação do autor do furto para a Delegacia de Polícia Civil, facilitando a investigação.A Secretaria Municipal de Segurança Pública solicita que qualquer pessoa com informações sobre o indivíduo ou os produtos furtados entre em contato com a Guarda Municipal pelo número 153. Além disso, alerta que a compra ou posse de materiais furtados é crime, configurando receptação, com pena de 1 a 4 anos de reclusão, especialmente quando se trata de bens públicos.

Domingo tem Chorinho no Bosque da Princesa