Projeto Reinvente abre inscrições para aulas de ritmo no Araretama

Projeto Reinvente

Projeto Reinvente abre inscrições para aulas de ritmo na biblioteca da Subprefeitura do Araretama

A atividade será voltada ao público adulto e tem como proposta incentivar a prática de exercícios, o bem-estar e a convivência por meio da música e da dança.

Leia também: Pindamonhangaba Inaugura Escola Reinvente em Homenagem ao Dr. Marco Aurélio

Projeto Reinvente


As aulas terão início na quinta-feira (19) e serão realizadas todas as quintas-feiras, às 8h40, com condução da professora Bia.

A iniciativa busca proporcionar momentos de movimento, integração e qualidade de vida para os participantes.


As inscrições foram abertas nesta semana no Projeto Reinvente e permanecerão disponíveis até o preenchimento total das vagas.

Os interessados podem procurar a biblioteca, localizada na Rua José Alves Pereira Sobrinho 72 – Nova Esperança, ou pelo telefone (12) 3643-450, para obter mais informações e garantir participação nas turmas.

Veja Também: Pindamonhangaba: Casal vende doces, divide marmita e roda Brasil de moto e kombi – ‘Vamos viver!’

👉 Clique aqui para seguir o canal “Vale em Ação”

👉 Veja nosso canal no You tube

Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest