Alugar um imóvel será tão simples quanto pedir um Uber.
Notícia publicada em: 7 de dezembro de 2020
Essa é a aposta da Housi, startup que criou uma plataforma digital de gestão e aluguel de apartamentos. A empresa investe no conceito de moradia on demand — ou seja, sem contratos com prazos obrigatórios. Aos investidores, a Housi oferece uma plataforma baseada em dados para maximizar a rentabilidade de imóveis. No episódio 6 da websérie RESET, nossa repórter Isabella Carvalho conversou com Alexandre Frankel, CEO da startup.
O empreendedor fala sobre a transformação do mercado, o conceito de prédios inteligentes e sobre o futuro da startup. Pensando em inovar ainda mais, a Housi criou um fundo de investimento imobiliário para adquirir propriedades e aplicar o modelo de gestão inteligente.

O período de reservas está aberto até o dia 16 de dezembro e permite investimentos a partir de R$ 1 mil. Saiba mais em: http://bit.ly/fundo-housi
*Este conteúdo foi realizado em parceria entre a StartSe e a Housi.