Vale em Ação Esportes -
  • 26 de junho de 2022 11:34
Prefeitura Pinda
Prefeitura Pinda

Alan Du Bugre de São Sebastião disputara título intercontinental na Colômbia

Lutador de Muay Thai de São Sebastião será o único brasileiro a disputar título intercontinental na Colômbia em agosto

Depois de uma competição acirrada na Argentina no mês de maio, Alan Du Bugre, de São Sebastião, já se prepara para ser o único a representar o país na disputa do Título intercontinental Muay Thai WMF (World Muay thai Federation) que acontecerá no dia 06 de agosto, na cidade de Florência, na Colômbia.

Alan Du Bugre Fight Teame MMA Muay Thai

Alan Du Bugre foi selecionado pela Federação Mundial da modalidade por méritos e ranking e vai lutar no peso de 58 kg e vai enfrentar adversários da Argentina, Colômbia e Panamá em busca da conquista do cinturão da WMF.

 

Alan, que soma mais de 29 lutas computadas, três vezes campeão brasileiro na modalidade, sendo dois por título de cinturão e um por classificação. Ele será o único brasileiro a disputar esse título internacional, que será sua quinta luta em outro país.
Ele já competiu duas vezes na Cidade do México e teve também uma luta em Tijuana na baixa Califórnia e a mais recente na Argentina.

Pinda sedia fase final do JOMI e tem expectativa de aquecimento do comércio e turismo

O próximo objetivo de Alan Du Bugre é lutar na Europa no próximo ano e pretende encerrar a carreira com a luta no país de origem do Muay Thai, na Tailândia.

Iniciar conversa
Estamos online