- Vale em Ação
  • 26 de junho de 2022 11:19
Prefeitura Pinda
Prefeitura Pinda

Sebrae Móvel orienta empresários e microempresários de Pinda até terça-feira

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está realizando mais uma edição do ‘SEBRAE Móvel’, ação do ‘Programa de Desenvolvimento Local Mais Pinda’, celebrado em parceria com o SEBRAE, com a Associação Comercial e Industrial de Pinda (ACIP) e com o Sindicato do Comércio Varejista de Pindamonhangaba e Região (Sincomercio).

Pinda promove VI Semana Municipal de Prevenção e Combate às Drogas

O atendimento é gratuito e acontece nesta segunda-feira, dia 20, até as 16 horas, na Praça do Feital, avenida João Francisco da Silva; e na terça-feira, dia 21, das 10 às 16 horas, no Mombaça, Avenida Cap. João Monteiro do Amaral. Os interessados devem ir até os locais e horários de atendimento para receberem as instruções.
O ‘SEBRAE Móvel’ é um escritório em movimento que leva conhecimento a futuros empreendedores e também para quem pretende tornar sua empresa mais competitiva, com orientações, produtos e serviços do SEBRAE.
“O ‘SEBRAE Móvel’ tem o intuito de auxiliar e orientar o empresário ou futuro empreendedor para que tenha êxito em seus negócios, além de oferecer cursos e capacitações gratuitas aos interessados”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto.

PorG1:Mais Comemoração: Pindamonhangaba divulga programação de shows de aniversário

Iniciar conversa
Estamos online